Multiplique 27 JUN 2018 ÀS 09H30

União feminina chama para Assembleia e Multiplique

UFMBESP convoca mulheres a São José do Rio Preto

Por CBESP
Convite da União Feminina para Multiplique (Reproduções)

A União Feminina Missionária Batista do Estado de São Paulo (UFMBESP) faz convite para a 110ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), e para o Congresso Estadual Multiplique. Os eventos ocorrem em São José do Rio Preto, entre 10 e 14 de julho.

A UFMBESP solicita a presença das mulheres batistas do estado para o Congresso, que visa a ferramentar para expansão do Reino de Deus. Diretora executiva da organização, Miriam Vasconcelos disse acreditar que será mais um "encontro de edificação cristã" - esta é a segunda edição do Congresso Estadual Multiplique.

A afirmação está nas divulgações do evento, os quais trazem a imagem de um dos preletores do Multiplique, neste caso o pastor Fernando Brandão, e do orador oficial da Assembleia, pastor Gilson Breder. Os dois pregadores foram apresentados anteriormente em uma série de publicações feita no site da Convenção.

As inscrições para os eventos estão abertas e podem ser feitas pelo hotsite criado para a 110ª Assembleia

UFMBESP solicita presença de mulheres na 110ª Assembleia

As artes fazem parte da ação que recentemente foi mencionada pela CBESP, que tem o intuito de expandir o alcance das informações da 110ª Assembleia e do Congresso Multiplique. As imagens foram feitas para a divulgação através das redes sociais, como por exemplo, Facebook, WhatsApp e Instagram.

Dentro dessa ação, a criação de um hotsite foi outra estratégia tomada pela CBESP. Nesse espaço é possível fazer a inscrição para o encontro convencional. O portal também permite que os congressistas tenham acesso a programação e as informações sobre a 110ª Assembleia e o Congresso Multiplique.

Os endereços dos encontros das organizações estão disponíveis também no hotsite. O encontro anual dos batistas de São Paulo, e, em particular, o Multiplique SP, visa a capacitação dos líderes, expondo os cinco princípios bíblicos da Igreja Multiplicadora (oração, evangelização discipuladora, formação de líderes, e exercício da compaixão e da graça).