Multiplique 15 JUN 2018 ÀS 14H52

CBESP fecha apresentação de preletores do Congresso

Evento visa a difundir movimento multiplicador

Por CBESP

ATUALIZADO EM 21/06/2018, ÀS 14H07

Encerra hoje (15) a série de apresentação dos preletores da segunda edição do Congresso Estadual Multiplique, que acontece na 110ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), evento que ocorre entre 10 e 14 de julho em São José do Rio Preto, município do interior paulista.

O pastor Flavio Lúcius vai ministrar pela primeira vez no Congresso Estadual Multiplique de São Paulo. Pastor Flavio já foi diretor de Missões e Desenvolvimento de Igrejas da Convenção Batista Paranaense, em Curitiba (PR). Ele atualmente coordena o projeto de disseminação da visão de Igreja Multiplicadora para São Paulo e o Sul do Brasil. 

Preletores - Prs. Flávio Lucius  (cima) e William Salgado

Fechando a apresentação dos preletores do Multiplique 2018 vem o pastor William Salgado. Ele faz parte da liderança pastoral da Primeira Igreja Batista de Campo Grande (MS). Em 2017, o pastor William lançou o título "Supervisão: a arte de aliviar a mochila do líder". Foi chamado para o ministério em tempo integral em 2019, antes disso, atuava no mundo corporativo. Trabalhou durante anos no Aché Laboratórios, e para a empresa de telefonia Brasil Telecom.

A reportagem da CBESP trouxe nos textos anteriores os demais pregadores do encontro em Rio Preto. O grupo dos cinco preletores é composto também pelo pastor Márcio Tunala, ministro na IB Bacacheri (PR)pastor Fernando Brandão, diretor executivo da JMN, e pelo gerente executivo de evangelismo na JMN, pastor Fabrício Freitas. Também está confirmado como orador oficial da 110ª Assembleia o pastor Gilson Breder.

A programação do encontro será na segunda-feira, 18.