Multiplique 14 JUN 2018 ÀS 09H07

Tunala está no Multiplique; Breder é orador da CBESP

Evento sobre Igreja Multiplicadora será 10, 12 e 13/7

Por CBESP

ATUALIZADO EM 21/06/2018, ÀS 13H42*

Iniciada ontem (13) com texto que falou de dois dos cinco preletores, a série sobre o Congresso Estadual Multiplique prossegue apresentando mais um preletor e o orador oficial da  110ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP). O encontro convencional será entre 10 e 14 de julho, em São José do Rio Preto.

O congresso visa a atualização e a capacitação dos líderes batistas no Estado a fim de aplicar e difundir os princípios bíblicos da Igreja Multiplicadora (oração, evangelização discipuladora, formação de líderes, e exercício da compaixão e da graça). 

Pastor Márcio Tunala é um dos preletores do Congresso, autor também de um dos títulos relacionados aos conceitos multiplicadores , coordenador do ministério de Pequenos Grupos Multiplicadores (PGM) na Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba (PR), 

Preletores - Prs. Tunala (cima) e Breder - orador da Assembleia

Tema do livro do pastor Tunala ("Pequeno Grupo Multiplicador: compartilhando o amor de Deus por meio dos relacionamentos"), PGM é um dos elementos essenciais na proposta de discipulado presente na Igreja Multiplicadora.

Tunala vem viajando o país para dar testemunho dos anos de trabalho com pequenos grupos, e encorajar os batistas brasileiros a se envolverem com essa estratégia evangelística. Ele foi um dos preletores que participaram da edição anterior, 109ª Assembleia da CBESP, realizada em Guarulhos.

Orador oficial da 110ª Assembleia da CBESP, o pastor Gilson Breder, ministro na Primeira Igreja Batista em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Gilson cuida de uma das maiores igrejas batistas no país atualmente. Em seus 100 anos, a PIB Campo Grande organizou mais de 30 igrejas, mantém diversos obreiros em diversos campos missionários e agrega mais de 6 mil membros. O trabalho é feito a partir do Relacionamento Discipulador, outra das ações que integram os fundamentos da Igreja Multiplicadora.

O primeiro texto desta série apresentou o diretor executivo da Junta de Missões Nacionais (JMN), pastor Fernando Brandão, e o gerente executivo de Evangelismo da JMN, pastor Fabrício Freitas. Ambos estiveram na 109ª Assembleia da CBESP, realizada em Guarulhos.

O Congresso Estadual Multiplique acontece nos dias 10, 12 e 13 de julho, no município de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. As inscrições para participar desse encontro e da Assembleia estão abertas. Acompanhe as próximas publicações e leia mais sobre a edição de 2017

*Diferente do publicado anteriormente, o pastor Gilson Breder não está entre os preletores do Multiplique.