Multiplique 13 JUN 2018 ÀS 18H44

Veja quem são os preletores do Congresso Multiplique

CBESP apresenta detalhes sobre o encontro de julho

Por CBESP

ATUALIZADO EM 20/06/2018, ÀS 20H53

O Congresso Multiplique ganha sua 2ª edição estadual durante a 110ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), realizada entre 10 e 14 de julho, em São José do Rio Preto. O encontro de atualização e capacitação faz parte da aliança estratégica entre CBESP e a Junta de Missões Nacionais (JMN) para a difusão dos princípios da Igreja Multiplicadora. 

A meta é preparar líderes para multiplicação do discipulado cristão a partir das cinco principais bases bíblicas para o crescimento de uma igreja: oração, evangelização discipuladora, formação de líderes, e exercício da compaixão e da graça. As publicações iniciadas hoje (13) começam a apresentar detalhes do congresso, como breve perfil dos cinco preletores. A dupla que abre esta série é composta pelos pastores Fernando Brandão e Fabrício Freitas.

Preletores - Prs. Fernando Brandão (cima) e Fabrício Freitas

Diretor executivo da Junta de Missões Nacionais (JMN), pastor Fernando Brandão é um dos ministros batistas que atuam para a promoção pelo país da Igreja Multiplicadora. Em 2017, pastor Fernando foi o orador oficial da abertura do congresso, durante a 109ª Assembleia, no município de Guarulhos.

Gerente executivo de Evangelismo da JMN, pastor Fabrício Freitas tem sido também promotor da proposta de Igreja Multiplicadora. Ao lado do pastor Fernando, ele esteve na 109ª Assembleia da CBESP, onde ministrou uma das oficinas.

Pastor Fabrício é autor do título "De volta aos princípios", um dos seis livros publicados pela JMN que ampliam e explicam os conceitos multiplicadores. Ele chegou a escrever um artigo para a primeira edição do encontro, texto publicado na Revista Batistas SP.

O Congresso Estadual Multiplique acontece nos dias 10, 12 e 13 de julho, no município de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. As inscrições para participar desse encontro e da Assembleia estão abertas. Acompanhe as próximas publicações e leia mais sobre a edição de 2017