Multiplique 06 FEV 2018 ÀS 14H30

IBC Santo André sedia Multiplique Regional

Encontro é gratuito e acontece nos dias 16 e 17/2

Por Chico Junior

A Igreja Batista Central (IBC) em Santo André, na região do ABC, na Grande São Paulo, sedia nos dias 16 e 17 de fevereiro o 1º Congresso Regional Multiplique no Estado. Gratuito, o encontro terá como preletores os pastores Fabrício Freitas, Fernando Brandão (diretor executivo da Junta de Missões Nacionais - JMN), Rogério Cavelho, e Márcio Tunala. As inscrições são feitas através do número (11) 98178-2551.

Encontro estadual será em julho (Foto: Chico Junior/CBESP)

Com apoio da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) e da Associação Batista do ABC, o objetivo deste encontro promovido pela JMN é receber líderes de todo o estado paulista para compartilhar um pouco mais sobre o movimento de Igreja Multiplicadora, reforçando, também, o congresso estadual que acontecerá em julho na ocasião da 110ª Assembleia da CBESP.

'Queremos que os pastores venham e que tragam seus líderes para que todos conheçam o que é ser
uma igreja relacional'

"Mais de 40 mil batistas já ouviram sobre Igreja Multiplicadora em vários estados do Brasil em 2017. Ela tem sido uma grande ferramenta para as igrejas", disse o pastor Rogério Cavelho, integrante do ministério pastoral da IBC e um dos palestrantes. O congresso em Santo André contará com palestras, painéis e oficinas. Em 2018, o primeiro evento Multiplique foi realizado o de verão no início do mês, em Aracaju (SE). 

De acordo com o pastor Rogério, a proposta de um congresso totalmente gratuito visa a receber "o maior número de pessoas” possível. “A única coisa que pedimos é que os interessados enviem e-mail para que possamos nos programar pra receber a todos”, disse sobre a necessidade de a organização proporcionar conforto aos congressistas.

O tema deste ano é "Siga-me: um chamado para morrer, um chamado para viver"

Cavelho será um dos cinco preletores (Facebook/IBC)

A expectativa para o evento é que igrejas e líderes da região e mesmo de outras partes do Estado se mobilizem para participarem do congresso. São esperados cerca de 700 participantes. A capacidade de público é para 1.900 pessoas.

A IBC oferece apoio com estacionamento, para quem vai de carro. Refeições ficam por conta do congressista. A lanchonete da igreja estará funcionando nos dois dias. 

A programação tem início na sexta, às 19h, com recepção dos congressistas. No sábado, as atividades começam às 8h30, indo até o meio-dia. O retorno será com dois blocos de oficinas, às 14h e às 16h. Já o encerramento do congresso acontece a partir das 19h30. Anfitriã do congresso na pessoa do pastor Ary da Costa Cabral, presidente da IBC Santo André, a igreja fica na Avenida Industrial, 1.607, em Santo André. Para mais informações, entre em contato pelo número (11) 98178-2551.

Gratuito, Congresso Regional Multiplique acontece de 16 a 17/2 e tem como anfitriã a Igreja Batista Central em Santo André (Divulgação)
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista