Multiplique 22 JUN 2017 ÀS 18H06

Multiplique promove PGM e capacitação de lideranças

Conheça os preletores da 109ª Assembleia da CBESP

Por CBESP

Entre os palestrantes convidados para o Congresso Estadual Multiplique (três deles citados em reportagem do início desta semana), Marcio Tunala, Jefferson Dantas e Rogério Cavelho foram escolhidos por suas experiências na capacitação de líderes e a implementação de Pequenos Grupos Multiplicadores (PGM). O evento acontece em menos de 20 dias, com a 109ª Assembleia da CBESP. As inscrições estão abertas.

Marcio Tunala é pastor na IB em Bacacheri (Arquivo Pessoal)

Coordenador da rede de PGMs da Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba (PR), Marcio Tunala é bacharel em Teologia com especialização em capacitação de líderes e aconselhamento bíblico.

Ele é autor do livro "Pequeno Grupo Multiplicador: Compartilhando o amor de Deus por meio dos relacionamentos".

Pastor Marcio argumenta nessa obra acerca da visão para tornar possível o alcance de todo o país com Evangelho, ainda nesta geração.

Jefferson esteve no Multiplique Regional (Arquivo Pessoal)

Formando em Teologia, licenciado em Pedagogia e pós-graduado em Tecnologia da Educação, Jefferson Dantas é pastor da Primeira Igreja Batista de Imperatriz (MA), onde também atua como mentor de pastores e treinador de lideranças.

Rogério implementa PGMs há 5 anos (Arquivo Pessoal)

Coordenador geral dos Pequenos Grupos Multiplicadores na Igreja Batista Central em Santo André, pastor Rogério Cavelho está há 5 anos criando PGMs em sua igreja e há 4 anos vivendo os princípios de Igreja Multiplicadora.


Ele vem compartilhando com diversas igrejas de sua região a experiência nesta visão de grupos, e acompanhando pastores e líderes no processo de treinamento e implementação do projeto.

Todos os palestrantes e a programação completa do Congresso Multiplique e da 109ª Assembleia da Convenção são assuntos da série de publicações elaborada pela reportagem da CBESP e serão abordados até o dia do evento (11/7).

Informações e inscrições estão disponíveis pelo link.