Missões 29 SET 2018 ÀS 11H34

IB Vila Iório celebra final da Campanha Estadual de 2018

Promotores de Missões agradecem empenho da igreja

Por CBESP

Queremos agradecer a deus e a todos os irmãos e irmãs da Igreja Batista em Vila Iório (IBVI) pela dedicação e pelo empenho na promoção da Campanha de Missões Estaduais de 2018, que tem como o tema "Percorrendo São Paulo por amor aos que sofrem". Começamos a campanha desafiando cada membro da IBVI a fazer seu alvo individual.

Membros da IBVI fazem imagem com logo SP645 (Divulgação)

Participamos do Acampamento de Promotores e tivemos uma semana de oração na igreja, com a presença dos missionários Laíde e pastor Oséias, que trabalham com o projeto de presídios. Realizamos uma viagem missionária para o interior de São Paulo, na cidade de catanduva, no bairro cidade jardim.

Realizamos um dia de ação social e evangelização no bairro com culto à noite e tivemos três vidas que aceitaram Jesus como salvador. Mostramos os videos de cada trabalho desenvolvido, com universitários, hispanos, capelania hospitalar, e do Projeto Josué, do qual fizemos parceria no valor de R$ 200 mensais. Falamos da importância de a igreja participar da semana batista, do plano cooperativo, do qual a igreja contribui mensalmente, e de avançarmos para a obra missionária em todos os campos.

Encerramos com o alvo ultrapassado em 103%, e louvamos a Deus por tudo que ele tem feito na vida da Igreja Batista em Vila Iório.

Em Cristo,

Cabral, Moises e Equipe
Promotores de missões da IBVI

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista