Missões 03 SET 2018 ÀS 11H51

Frentes missionárias levam alívio na hora do sofrimento

Texto relata trabalhos que recebem apoio da CBESP

Por CBESP

Encartada na edição 9 da Revista Batistas SP, a Revista Missões SP trouxe como seu principal texto duas páginas sobre situações de sofrimento vencidas a partir da manifestação do amor de Deus.

O conteúdo da reportagem mostra a atuação de cinco frentes missionárias realizadas com frente de atuação de Missões Estaduais da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP).

Hotsite apresenta informações
sobre a Campanha de Missões Estaduais 2018

"Percorrer São Paulo por amor aos que sofrem" deu seguimento à ação iniciada em 2017. A Campanha de Missões Estaduais 2018 olhou para o sofrimento do povo paulista em situação de dificuldade de toda e qualquer ordem (física, social, emocional e espiritual). E enfatizou como os ministérios cumprem o papel de levar Jesus e a boa-nova do Evangelho de alívio ao sofrimento, conforme Mateus 11.28.

A ação deste ano também amplia os desafios estaduais e agrega também o Projeto Josué, a fim de cuidar também das igrejas pequenas e de seus pastores. Para adoções diretamente a esse projeto, acesse o link  da página de ofertas e contribuições da CBESP, ou entre em contato com o escritório da Convenção (11-3866-6710). Pastor interessados em participar como ouvintes no 2º módulo, que será entre 18 e 20/9, podem se inscrever e aproveitar preços promocionais.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista