Missões 27 SET 2018 ÀS 16H10

Promotoras abrem coração sobre o 32º Acampamento

Relatos falam da importância do evento missionário

Por CBESP

A ida ao Acampamento de Promotores de Missões Estaduais 2018, um dos eventos missionários realizados anualmente no Acampamento Batista de Sumaré, ajudou ainda mais a aquecer o coração dos acampantes que estiveram pela primeira vez no encontro. Nele, os promotores de Missões recebem treinamento, palestras motivacionais e mensagens desafiadoras.

As inscrições para 2019 serão abertas em breve

Tradicionalmente, o acampamento abre a Campanha de Missões Estaduais, a qual, neste ano, abordou o tema Percorrer São Paulo por amor aos que sofrem. A temática reforçou a evangelização do estado paulista olhando, desta vez, para pessoas em sofrimento.

A fim de compartilhar desse despertamento, alguns dos promotores deram depoimentos para a edição 42 da Revista de Missões, publicada junto com a 9ª edição da Revista Batistas SP. Três promotora falaram do amor por Missões e como o acampamento ajuda na promoção missionária no Estado. Interessados em participar do Acampamento de Promotores de Missões 2019 devem se preparar para o encontro, que será na primeira semana de maio.