Missões 18 JUL 2018 ÀS 10H28

Nova capa no Facebook traz pastores inscritos no JOSUÉ

Vídeo mostra participantes do 1º módulo do projeto

Por CBESP
Houve treinamento para mentoria (Chico Junior/CBESP)

A Convenção Batista do Estado de São Paulo lança hoje (18) nova capa da página no Facebook. A capa é um vídeo que reproduz fotos de todos os inscritos que participaram do 1º módulo do Projeto Josué.

módulo de abertura do projeto foi realizado na primeira semana de junho no Acampamento Batista de Sumaré, interior paulista.

O módulo inicial ganhou destaque
na 9ª edição da Revista Batista SP

Parte da Campanha de Missões Estaduais 2018, o Projeto Josué visa a abençoar pastores de igrejas menores com atualização ministerial e acadêmica, além de complementar com um salário mínimo o sustento pastoral. O acompanhamento conta com mentoria e tem período total de três anos.

O alvo da Diretoria da CBESP é chegar a 200 pastores adotados. Para isso, o clamor é que igrejas, pastores e crentes batistas adotem o projeto. Interessados em apoiar essa iniciativa e se tornar adotantes podem acessar a página de ofertas e contribuições da CBESP. É possível também fazer a adoção através do escritório da Convenção (11-3866-6710).

Disponível gratuitamente no site da Convenção, todas as edições da Revista Batistas SP podem ser acessadas através do link. Faça o seu cadastro e receba sem custo a edição impressa no endereço que preferir.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista