Missões 30 MAI 2018 ÀS 09H31

Diretor agradece CBESP por capelania em presídio de SP

Ele gravou vídeo durante reportagem da BSP ao CPP

Por CBESP

Diretor do Centro de Progressão Penitenciária de Franco da Rocha, Eduardo Vilas Boas falou à reportagem da Revista Batistas SP (BSP). A entrevista fez parte da reportagem de capa, que abordou o ministério de Capelania Prisional. Ele também gravou um vídeo agradecendo aos missionários e voluntários que atuam nas unidades prisionais do Estado.

Eduardo Vilas Boas está a quase 5 anos na direção do CPP

Um dos internos do CCP ouvidos pela reportagem, Alexandre Bernardo de Melo, também falou da importância dessa frente missionária para ele e para os demais. 

A capa da edição maio-junho falou do trabalho missionário da CBESP trazendo mais informações a Campanha de Missões Estaduais 2018 ("Percorrer São Paulo por amor aos que sofrem"). O tema foi antecipado na edição 7 da BSP.

Hotsite da Campanha de Missões Estaduais 2018
dispõe de todo o conteúdo de promoção para download

A reportagem principal aponta detalhes da mudança de vida de Alexandre e de Pedro Sartorato Neto, o qual também cumpre pena em Franco da Rocha. Ambos citaram o valor significativo da capelania dentro de alguns presídios do Estado. Os dois vídeos foram mencionados durante o 32º Acampamento de Promotores de Missões Estaduais, realizado no início de maio.

Outros trechos da BSP já foram reproduzidos, como a entrevista com a missionária Andrea Espírito Santo, complemento da reportagem sobre abuso infantil, e artigo do presidente da CBESP, pastor Manoel RamiresAs edições da BSP estão disponíveis gratuitamente para download.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista