Missões 04 MAI 2018 ÀS 12H20

Pr. Adilson anuncia abertura e fala sobre Campanha 2018

Diretor do CAM-CBESP fecha contagem regressiva

Por CBESP

Começa hoje (4) o Acampamento de Promotores de Missões Estaduais 2018, em Sumaré. Convocando os promotores, o diretor executivo da CBESP, pastor Adilson Santos, comentou sobre as expectativas para o encontro, citou as iniciativas do Projeto Josué, e falou ainda da Campanha de Missões Estaduais 2018, que será lançada oficialmente durante o evento neste fim de semana.

O tema da Campanha de Missões Estaduais 2018 foi antecipado pela Revista Batistas SP

Confira através do link as principais orientações aos promotores e as caravanas disponíveis para os participantes do evento missionário. As principais atividades do Acampamento serão transmitidas ao vivo pela página de Missões da CBESP no Facebook e também pelo Canal da CBESP no YouTube.

Com as ingressões online encerradas desde ontem (3),
interessados ao encontro devem se inscrever diretamente no evento em Sumaré

Para convidar e convocar os promotores, a CBESP deu início na quinta-feira, 25, a uma contagem regressiva. Participaram dela o missionário Abdallah Kassem (JMM), o pastor Oséias Ribeiro (CBESP), o pastor Alípio Coutinho (JMM), o boneco Missionaldo, o pastor Maurício Rufino, o pastor Zé Liberio, o pastor Flávio Ramos e o pastor Humberto Aragão

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista