Missões 20 FEV 2018 ÀS 12H59

Toca do Estudante realiza 13ª edição do 'Provocar'

Ação leva voluntários ao Lar Batista em Mogi-SP

Por CBESP
Voluntários visitam Lar Batista no Carnaval (Arquivo Toca)

A Toca do Estudante, organização que trabalha para a evangelização e integração de jovens universitários, esteve em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, visitando o Lar Batista de Crianças com a realização do Projeto Provocar.

Em sua 13ª edição, o projeto de Carnaval leva jovens para auxiliar e brincar com crianças das comunidades da região, oferecendo jogos, brinquedos e serviços com voluntários em áreas específicas como odontologia, fisioterapia e enfermagem.

A Toca visa colocar estudantes e profissionais de diversas áreas em condições de servir aos menos favorecidos, proporcionando assim oportunidades de amadurecimento e conscientização do jovem diante das necessidades sociais. O Provocar acontece anualmente nos feriados de carnaval. Mais informações sobre a organização e os eventos para este ano estão disponíveis no site da Toca.

O Lar Batista de Crianças recebe apoio da Convenção para o sustento de sua obra. A organização Toca do Estudante, parceira da Convenção, coopera com recursos humanos. Entre em contato com a CBESP e saiba como contribuir com esses e outros projetos batistas no Estado de São Paulo.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista