Informativos 05 JUL 2018 ÀS 16H34

Mensageiros inscritos até amanhã (6) ganham seguro

Serviço atende 110ª Assembleia e Multiplique SP

Por CBESP
Seguro-acidente já vale a partir do dia 10 (Arte CBESP)

Congressistas e mensageiros que já fizeram e aqueles que farão até esta sexta-feira (6) a inscrição para 110ª Assembleia e Congresso Estadual Multiplique garantem a cobertura de seguro contra acidente. O serviço está incluso no valor pago pelos inscritos. A cobertura é válida a partir do dia 10 e vai até a zero hora do dia 15.

A gerente de Missões da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), Harumi Kakugawa, argumenta que esse benefício é essencial para os participantes.

Inscritos estão segurados a partir do dia 10

"Ao fazer a inscrição no prazo, todos estão assegurados durante o evento, e antes disso, já durante o percurso entre suas casas e o local da 110ª Assembleia e do Congresso Estadual Multiplique", afirmou.

Neste ano, o encontro batista anual acontece em diversas igrejas de São José do Rio Preto (Primeira Igreja Batista de São José do Rio Preto, na Primeira Igreja Batista da Região Norte de São José do Rio Preto, na Igreja Batista Vida Nova de São José do Rio Preto, e na Igreja do Paraíso).

As atividades da Assembleia e do Multiplique visam a edificação das igrejas vai concentrar a maior parte das atividades. Na terça (3), o diretor executivo do CAM-CBESP, pastor Adilson Santos, encerrou a sequência de convites e convocações feitas aos batistas de todo o Estado. Para saber mais sobre o encontro convencional, visite o hotsite.

Inscreva-se aqui

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista