Informativos 17 MAI 2018 ÀS 17H31

Apoio ao JOSUÉ ganha link para oferta através do site

Valores podem ser doados diretamente ao projeto

Por CBESP

A fim de ampliar o apoio das igrejas e do povo batista ao Projeto Josué, a Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) criou uma nova ferramenta de contribuição a essa proposta, que integra também a Campanha de Missões Estaduais 2018. As doações podem ser de qualquer valor e feitas diretamente por este link

Para participar como pastor ouvinte, faça inscrição aqui

O mecanismo amplia o alcance e a possibilidade de atingir mais igrejas e lideranças que desejam adotar o projeto, como fizeram as igrejas de Mauá, Franco da Rocha, Brás, Vila Gerte, Assis e Peruíbe, e a Associação do Litoral Paulista (Aibalp). Primeiras instituições a adotarem oficialmente a iniciativa da CBESP. 

Com as mesmas condições para o formulário de adoção, esse meio permite a oferta de pessoa física. As modalidades de contribuição são boletos ou cartões (débito ou crédito). A doação financeira para o projeto pode ser contínua ou de parcela única.

A abertura solene do Projeto Josué acontecerá no dia 5, às 9h, em Sumaré. A celebração terá participação dos pastores Vagner Vaelatti e Hélio Schwartz Lima como preletores. A CBESP convida todos os batistas para estarem presentes na solenidade. As inscrições para pastores interessados em ingressar no primeiro módulo como ouvinte ainda estão abertas.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista