Igrejas 18 SET 2018 ÀS 16H59

IBM Alphaville celebra adoção ao Projeto Josué

Famílias da igreja adotaram ministros deste mês

Por CBESP

A Igreja Batista Memorial em Alphaville (IBM Alpha) se soma a outras igrejas e associações na adoção ao Projeto Josué, cujo Módulo II começou hoje (18) no Acampamento Batista em Sumaré. A partir desta terça, os ministros inscritos recebem atualização teológica e ministerial.

Intercessão por projetos e pastores (Comunicação IBM Alpha)

A adoção da IBM Alpha à iniciativa aconteceu durante a Target 2018. A igreja acolheu cinco pastores já inscritos no Projeto Josué, os quais participaram do 1º módulo e já estão reunidos nesta semana em Sumaré. O apoio da Memorial de Alphaville foi celebrado na noite do primeiro dia da conferência, em 7/9.

Adoção pode ser feita no site ou pelo escritório

Cada um dos pastores foi adotado por casais da IBM Alpha. Eles vão participar também de um projeto desenvolvido pela própria igreja (saiba mais no vídeo). Os adotados são os pastores Dilson dos Santos (IB Nova Aliança, em Ariranha), Emerson da Rocha (PIB em Lavínia), Fabrício Balieiro (Congregação Batista em São Simão), Juliano Aragão (PIB Guapiaçu), e William Ribeiro (PIB Piedade). Todas as igrejas estão em cidades do interior paulista.

Os preletores deste módulo são os pastores Eliezer Victor, titular na Primeira Igreja Batista da Penha (zona leste da Capital), Fabrício Freitas, gerente na Junta de Missões Nacionais, e Lourenço Stelio Rega, diretor da Faculdade Teológica Batista de São Paulo. Lourenço vai explanar e aprofundar o tema aborto a partir da apresentação feita na audiência pública no STF. A adoção ao Projeto Josué, iniciativa da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) que visa abençoar ministros de pequenas igrejas, pode ser feita pelo site ou em contato com o escritório (11-3866-6710).