Eventos 07 AGO 2018 ÀS 18H35

CBESP promove fórum para diálogo cidadão e político

Ação tem parceria com Academia Evangélica de Letras

Por CBESP
Diálogo cristão com a sociedade deve ser algo permanente

A fim de promover diálogo sobre a cidade a partir dos princípios cristãos nas eleições gerais 2018, a Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) e a Associação Paulista Evangélica de Letras (APEL) promoverão o 1º Fórum de Cidadania e Política.

Aberto a toda a população, o evento é gratuito visa receber candidatas e candidatos evangélicos para discutir projetos de suas campanhas. As inscrições para políticos interessados começará em breve.

A iniciativa buscar oferecer ambiente para apresentação de ideias e propostas em prol da melhoria da sociedade. Para a liderança convencional, o intuito também passa pela necessidade de trazer a reflexão do viver social para o povo batista, despertar também o engajamento cívico e criar um espaço para conversar e pensar a arena pública.

Facebook da CBESP já conta com evento criado para promover Fórum de Cidadania e Política

"É importantíssimo que ajudemos nosso povo batista a desenvolver, em primeiro lugar, a consciência de cidadania, e, depois, a de se engajar na vida política da sociedade", afirmou o pastor Manoel Ramires, presidente da CBESP e ministro titular na Igreja Batista de São Mateus, na zona leste da Capital.

A programação contará também com mensagem sobre a presença cidadã dos cristãos. A preleção será feita pelo pastor Irland Pereira de Azevedo, doutor em Divindade e ministro emérito da Primeira Igreja Batista de São Paulo, localizada no centro da Capital.

Convite à população apresenta a objetivo de dialogar sobre os projetos de candidatos a cargos públicos nas eleições de 2018 (Reprodução)