Eventos 04 JUL 2018 ÀS 16H05

10º Expresso Para a Vida prepara jovens para Missões

Ação missionária será entre os dias 7 e 21/7, na ZS

Por CBESP
Atividades interativas estimula evangelismo (Arquivo pessoal)

Criado para servir como escola missionária, o projeto “Expresso Para a Vida” ganha sua 10ª edição neste mês de julho. A ação busca preparar jovens e adolescentes para fazer Missões.

Para isso, contará com aulas teóricas, em igrejas batistas na zona sul de São Paulo, e atividades práticas em Porangaba e Bofete, municípios do interior paulista. O evento acontece entre os dias 7 e 21.

Iniciado em 2009, o projeto contém atividades dinâmicas com música e teatro serão utilizadas como ferramentas saudáveis para capacitar e estimular os jovens para uma vida missionária.

O curso será divido entre aulas teóricas e práticas, iniciando com o culto de comissionamento, no dia 7, às 19h30, na Igreja Batista Central de Santo Amaro (IBCSA), que fica na Rua Cerqueira César, 248, em Santo Amaro. Além dos alunos da capital paulista, o "Expresso Para a Vida" também receberá em torno de 60 alunos do do interior de São Paulo, do Mato Grosso, da Bolívia.

Para fazer inscrição e ter mais informações sobre a proposta missionária, basta entrar em contato pela página do Facebook, pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), ou por meio do WhatsApp (11-94736-6562). Veja abaixo arte feita a partir de reprodução do convite feito pelos organizadores.

*Por Everaldo Salles Jr.
(voluntário de jornalismo)

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista