Eventos 04 JUN 2018 ÀS 21H54

Abertura do Projeto Josué vai ser transmitida ao vivo

Celebração terá transmissão online a partir das 9h

Por CBESP

A Celebração de Abertura do Projeto Josué amanhã (5) vai ter transmissão ao vivo pelas redes sociais a partir das 9h. A solenidade acontece antes do primeiro dos seis módulos. A celebração será no Acampamento Batista de Sumaré e contará com preleção dos pastores Irland Pereira de Azevedo, Vagner Vaelatti e Hélio Schwartz Lima. As inscrições para pastores interessados em participar como ouvintes ainda estão abertas.

A condução musical será feita pelos músicos da Ambesp. A celebração também terá a presença das lideranças batistas no Estado. Todos os batistas estão convidados à cerimônia dessa iniciativa da CBESP para auxiliar pequenas igrejas e revitalizar ações missionárias pelo Estado. O Projeto Josué integra também a Campanha de Missões Estaduais 2018.

As disciplinas ministradas no módulo inicial do projeto, de 5 a 7 de junho, abordarão temas contemporâneos, técnicas de interpretação bíblica, e bases da Igreja Multiplicadora. No mentoreamento, dois pastores irão coordenar o Programa de Mentoria, e também o grupo que cuidará dos participantes.

Abertura solene contará com preleção dos pastores Irland, Helio Schwartz e Vagner Vaelatti e participação musical da Ambesp (Reprodução)
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista