Eventos 16 MAI 2018 ÀS 14H42

Projeto Josué terá abertura solene em Sumaré no dia 5

Prs. Hélio Schwartz e Vagner Vaelatti serão preletores

Por CBESP

ATUALIZADO EM 16/05/2018, ÀS 15H04

Em celebração pelo início do Projeto Josué, a Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) realiza abertura solene na terça-feira, 5. A capela do Acampamento Batista de Sumaré recebe a solenidade, que está marcada para começar a partir das 9h. 

A CBESP criou evento em sua página no Facebook para quem pretende ir ao culto solene

A abertura do primeiro módulo terá como preletores os pastores Hélio Schwartz Lima, emérito da Primeira Igreja Batista da Penha, e o Vagner Vaelatti, titular da Igreja Batista Boas Novas, ambas localizadas na Capital. A parte musical será conduzida pela Associação dos Músicos Batistas (AMBESP).

Para a solenidade, o diretor executivo do CAM-CBESP, pastor Adilson Santos, reforçou a necessidade da presença de toda a liderança das organizações batistas no Estado (OPBB-SP, ODBESP, AMBESP, UFMBESP, UMMBESP, JUBESP, UEPBESP, FTBSP, Colégio Batista, Lar Batista, e Recanto dos Avós), e convidou pastores, associações regionais, igrejas e membros para participar.

As inscrições para interessados em participar como pastores ouvintes estão abertas (saiba mais)

O Projeto Josué é composto de quatro frentes. A 1ª, aborda capacitação e auxílio no sustento ministerial para pastores de igrejas pequenas. A 2ª fase prevê revitalização das ações missionárias já realizadas pelo território paulista. Já a 3ª fase levar treinamento específico para cada macrorregião atendida pela CBESP. E, por fim, a 4ª fase visa a chegar com o Evangelho a cidades ainda sem presença batista.

CBESP convida todos os batistas a participar da abertura do primeiro módulo de 2018. O projeto terá duração de 3 anos (Reprodução)
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista