Batistas SP 02 JAN 2019 ÀS 11H30

Batistas SP abre ano falando de luta contra a corrupção

Revista traz expectativa nacional por renovação

Por CBESP

ATUALIZADO EM 02/01/19, ÀS 11H05

Diante da posse ontem de Jair Bolsonaro, João Doria e de seus pares eleitos em outubro passado, a expectativa nacional é de que haja mudanças, dentre elas, o combate permanente contra a corrupção. Esse é o assunto da primeira edição da Revista Batistas SP de 2019.

Além da reportagem de capa que comenta o duro desafio para vencer práticas ilegais em busca da transparência, a publicação tem entrevista com a oradora oficial da 111ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), Marlene Baltazar, e com o escritor e pastor batista Davi Lago, autor do livro Brasil Polifônico.

Em breve, inscrições para os eventos estarão abertos

Bimestral e gratuita, o veículo oficial da CBESP também traz em suas páginas calendário com alguns dos principais encontros dos batistas em São Paulo, como o Módulo III do Projeto Josué e o 33º Acampamento de Promotores de Missões Estaduais, em março e maio, respectivamente. Há ainda textos sobre Bíblias de Estudo e outros títulos que estimulam o conhecimento e a devoção cristãos, testemunho sobre a aplicação de missionários à capacitação continuada, seções com textos das organizações batistas ligadas à Convenção, e muito mais. Para ler outras edições e receber em sua casa, clique aqui e faça seu cadastro.