Batistas SP 31 DEZ 2018 ÀS 08H30

Casa AEAS acolhe pessoas em tratamento hospitalar

Lar da Associação Centro é refúgio em tempos difíceis

Por CBESP

A dificuldade de passar por tratamento exigente e delicado de saúde longe do lar, da cidade natal e dos familiares é a situação vivida pelas pessoas acolhidas na Casa de Apoio da Associação Evangélica de Amparo Social. Algumas das histórias estão narradas na edição 11 da Revista Batista SP.

Já foram reproduzidos no site da CBESP outros textos da BSP 11, como a reportagem de capa, que trata dos dilemas do envelhecimento, e sobre a evangelização de jogadores de videogames, os 114 anos da Convenção. Há também artigos da Ordem dos Diáconos e Diaconisas Batistas do Estado de São Paulo (ODBESP), da seção São Paulo da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB-SP), da União Feminina Missionária Batista do Estado de São Paulo (UFMBESP), e da União Missionária Masculina Batista do Estado de São Paulo (UMMBESP). Leia essa e as edições anteriores por esse link.

A primeira edição de 2019 começará a ser distribuída em breve, e também estará disponível no site da CBESP. Faça seu cadastro e receba a BSP na sua casa.

Reproduzida da BSP 11, reportagem aborda trabalho social e gratuito feito pela Associação Centro em parceria com igrejas e outros apoiadores