Batistas SP 10 OUT 2018 ÀS 11H25

'Não se pode tirar a vida de um inocente em gestação'

Afirma diretor jurídico do Colégio Batista na BSP 10

Por CBESP

Na Semana da Criança, e em movimento de valorização a elas, a Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) passa a reproduzir hoje e amanhã (11) os conteúdos relacionados à defesa da vida publicados na edição 10 da Revista Batistas SP (BSP). 

O primeiro deles é o artigo escrito pelo advogado e diretor jurídico do Colégio Batista Brasileiro-Perdizes, Nelson Ajuricaba de Oliveira. O texto integra a reportagem de capa da publicação, que apontou argumentos contrários ao aborto. A exposição do professor Lourenço Stelio Rega, diretor da Faculdade Teológica Batista de São Paulo, feita em audiência pública no Supremo Tribunal Federal também faz parte desse conteúdo de proteção à vida (veja vídeo completo aqui).

Ajuricaba desconstrói a proposta de descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação, a qual, destaca o advogado, contraria princípios da Constituição Federal. Para acessar as edições da BSP, clique neste link. Faça também seu cadastro para receber sem custo algum as próximas revistas.

Artigo do diretor jurídico do Colégio Batista Brasileiro-Perdizes é reprodução da página publicada na 10ª edição da Revista Batistas SP
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista