Batistas SP 28 MAI 2018 ÀS 12H30

Saiba mais sobre currículo e abertura do Projeto Josué

BSP falou do módulo; celebração será 5/6, às 9h

Por CBESP

A mais recente etapa vencida para o Projeto Josué, iniciativa da CBESP para auxiliar pequenas igrejas e revitalizar ações missionárias, foi a conclusão da matriz curricular. Para o primeiro módulo, as disciplinas ministradas de 5 a 7 de junho abordarão temas contemporâneos, técnicas de interpretação bíblica, e bases da Igreja Multiplicadora. No mentoreamento, dois pastores irão coordenar o Programa de Mentoria, e também o grupo que cuidará dos participantes.

Na terça-feira, 5, a celebração de abertura às 9h dará início aos seis módulos do projeto, oferecidos semestralmente. Aberta a todos, a solenidade em Sumaré contará com preleção dos pastores Irland Pereira de Azevedo, Vagner Vaelatti e Hélio Schwartz Lima. As inscrições para pastores interessados em participar como ouvintes ainda estão abertas.

Apoiado por igrejas maiores, por seus ministros e por demais batistas do estado paulista, o Projeto Josué prevê na primeira fase o cuidado dos pastores de igrejas menores. Os selecionados vão ser assistidos durante três anos com dois encontros de capacitação por ano e com a complementação financeira de um salário mínimo mensal nesse período.

Para participar como pastor ouvinte, faça inscrição aqui

A meta essencial é levar o pastor a estar mais bem qualificado para as atividades ministeriais e poder, assim, servir melhor a sociedade, a igreja local e o Reino de Deus. E, para ampliar o apoio e o engajamento dos batistas, uma ferramenta de contribuição a essa proposta, que integra também a Campanha de Missões Estaduais 2018. As doações podem ser de qualquer valor e feitas diretamente por este link.

*Com texto da Revista Batistas SP (Ano II / Edição 8).

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista