Batistas SP 07 MAI 2018 ÀS 11H25

Batistas SP mostra a missão de levar amor aos presídios

Edição dupla traz ainda material para Missões

Por CBESP

Em sua 8ª edição, a Revista Batistas SP traz na capa o trabalho missionário da CBESP dentro de presídios paulistas, mostrando as dificuldades e os frutos da dedicação e do envolvimento com Missões a partir do Ministério em Presídios, que abençoa os internos, entre eles, Alexandre e Pedro.

A publicação bimestral (maio-junho) apresenta duas capas (na edição impressa). A BSP traz textos voltados às famílias. Entre eles, há um trecho do bate-papo com Andrea Espírito Santo, coordenadora nacional de Proteção à Criança e ao Adolescente para a Mocidade Para Cristo do Brasil, sobre a prevenção ao abuso infantil, e também algumas orientações para igrejas, líderes e membros, ao lidar com estas situações.

Na busca de demonstrar o amor de Deus
aos que sofrem, a revista destaca
a importância do trabalho missionário

Outras seções falam do Projeto Josué, cujo primeiro módulo começa no próximo mês, e oferecem artigos das organizações ligadas à Convenção. Há ainda indicações literárias com breves resenhas.

Na parte da Revista de Missões (verso da BSP), narra testemunhos e conta as principais iniciativas dos batistas no estado de São Paulo na proclamação do Evangelho. O material colabora com os promotores de Missões na divulgação das frentes missionárias realizadas no Estado (clique aqui e veja todo o material de Campanha 2018). 

Todas as edições da Revista Batistas SP estão disponíveis gratuitamente para download. A edição de março-abril já havia antecipado o tema da Campanha de Missões Estaduais 2018 ("Percorrer São Paulo por amor aos que sofrem").

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista