Batistas SP 05 MAR 2018 ÀS 09H50

Prosseguimos percorrendo SP por amor aos perdidos

Pr. Cesar Soares fala de bençãos e projetos para 2018

Por Cesar Soares
Em 2017, Promotores de Missões Estaduais se uniram para atuar frente ao desafio de alcançar todo o Estado (Sélio Morais/CBESP)

Prosseguiremos “Percorrendo São Paulo por amor aos perdidos”, porque fomos influenciados por Jesus a colocar a planta dos nossos pés nos lugares áridos, em cada cidade do nosso Estado, por amor aos que ainda não conhecem a salvação em Cristo.

Percorrer as cidades e tomar posse delas, instalando o Evangelho, nos remete a Josué que, influenciado por Moisés, fez parte do time dos 12 espias que subiram até Canaã a fim de tomá-la. Josué fora influenciado por Moisés em sua liderança: temor a Deus e determinação.

"O 'Projeto Josué' chega num momento oportuno, visando ações missionárias,
auxiliar igrejas menores, plantar novas e oferecer capacitação aos líderes"

Moisés definitivamente mentoreou Josué, desenvolvendo nele as características de um líder capaz de conquistar a terra prometida. Nossa terra prometida, São Paulo, ainda tem 168 municípios a serem conquistados, e esse é o nosso desafio.

Tudo isto com ajuda financeira mensal aos pastores das menores igrejas para que tenham maior estabilidade econômica, capacitação continuada com novas ferramentas para a prática ministerial, e programa de mentoria, a fim de acompanhar o desenvolvimento do obreiro na igreja local. Isso já é uma das bênçãos de 2018. Saiba mais sobre a primeira e segunda etapa do projeto, que terá início na metade de abril.

Cesar Soares
Pastor e mobilizador estratégico da CBESP

* Reproduzido a partir da Revista Batistas SP (Ano II / Edição 6).