Batistas SP 07 FEV 2018 ÀS 15H08

Revista BSP traz volta dos Jogos Estaduais da Jubesp

Edição aborda ainda Projeto Josué e o Ano da Bíblia

Por CBESP

A primeira edição de 2018 da Revista Batistas SP (BSP) começa a circular esta semana, trazendo como reportagem principal os Jogos Estaduais da Juventude. O evento esportivo da Juventude Batista do Estado de São Paulo (Jubesp) retorna após 23 anos de interrupção.

A V Olimpíadas JUBESP cooperar para fortalecer a identidade dos jovens, além de promover o relacionamento e proporcionar histórias e testemunhos do agir de Deus na juventude paulista.

O Projeto Josué e sua apresentação no encontro da secção de São Paulo da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB-SP) também foram assunto desta edição. O encontro aconteceu em Sumaré, espaço que ganhou recentemente novos ares com o início do projeto de revitalização, e teve como um dos preletores o pastor Jonas Madureira, que foi entrevistado pela reportagem.

A BSP traz ainda o segundo Ano da Bíblia no Brasil, abordando os objetivos da iniciativa, que aconteceu pela primeira vez em 2008. O texto ressalta a proposta de haver uma série de programações, publicações e edições bíblicas especiais para essa comemoração.

Clique no link e tenha acesso gratuito a todas as edições da Batistas SP.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista