Comunicados 10 ABR 2018 ÀS 09H03

Falecimento do tesoureiro do Recanto, Valdir Borges

Culto de despedida será às 12h30 na PIB do Brás

Por CBESP

É com muito pesar que a Convenção Batista do Estado de São Paulo comunica o falecimento de Valdir Borges, 1º Tesoureiro do Recanto dos Avós e membro da Primeira Igreja Batista do Brás, na Capital. O primeiro cultos acontece a partir das 8h desta terça-feira, 10, na PIB do Brás. Às 12h30 haverá culto de despedida. O corpo sairá da igreja com destino ao Crematório de Vila Alpina, na zona leste.

Valdir Borges fez parte da Diretoria do Recanto (Reprodução)

Em nota de despedida, o pastor Hélio Dibiasi, vice presidente do Recanto dos Avós e pastor da PIB Bonsucesso em Guarulhos, na Grande São Paulo, disse que Valdir foi um "bravo e combativo soldado" de Cristo. Texto reproduzido abaixo na íntegra.

"Aprouve ao Senhor recolher ao Q.G. Celestial um de seus bravos e combativos soldados, o nosso querido irmão Valdir Borges, para desfrutar do merecido descanso eterno na glória eterna de Jesus. Deixará saudade e uma lacuna em nossos corações, irmãos, amigos, Diretoria, Conselho Administrativo do Recanto dos Avós, funcionários, dos idosos residentes, mas especialmente nos corações dos familiares, a quem tanto amava como era notório a todos que conviviam com ele. Ao Senhor o nosso louvor e gratidão pela vida do irmão Valdir. Que o Espírito Santo console a família e a nós outros para ajudar-nos a atravessar este vale de dor e lágrimas pela separação momentânea do nosso irmão. Conforta-nos a viva esperança em Cristo Jesus, que um dia nos reuniremos na glória do Pai."

A PIB do Brás fica na Rua Major Otaviano, 363, no bairro do Brás, na capital paulista. Já o Crematório de Vila Alpina ("Dr. Jayme Augusto Lopes”) fica Avenida Francisco Falconi, 437, no bairro de Jardim Avelino, também na Capital.

A Convenção Batista do Estado de São Paulo expressa os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos e suplica ao Senhor que console e conforte a todos com Sua presença.