Nova plataforma de boletos

O Banco Central, responsável por regular e fiscalizar as instituições bancárias no Brasil, determinou que todo boleto de pagamento tenha os seguintes dados: CPF ou CNPJ do beneficiário e do pagador, valor e data de vencimento, conforme as Circulares n°s 3.461/09, 3.598/12 e 3.656/13.

Após termos sido notificados, a equipe CBESP correu contra o tempo, para cumprir estas exigências e seus desdobramentos. Porém, alguns ajustes não dependeram do trabalho interno e sim, do próprio sistema bancário. As tratativas que deveriam nos assegurar assistência e agilidade, não foram efetuadas no tempo que planejávamos. Assim, os boletos impressos foram suspensos, até que todo o sistema fosse integrado e as exigências cumpridas.

Informamos que os boletos impressos serão enviados, cumprindo tais exigências.

Abaixo, segue de maneira rápida, as mudanças efetuadas na emissão do boleto. Logo em seguida, fica à disposição uma ferramenta para “gerar novos boletos”. Não se trata de segunda via. Todos os boletos gerados neste novo sistema, são registrados no sistema bancário.

Qualquer dúvida, estaremos à disposição:

Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Tel: 11- 3866-6710  ou alternativo: 11-3871-4833

ATENÇÃO:

A imagem a seguir reflete o boleto conforme as exigências da Febraban. Quaisquer dúvidas consulte o link: Nova Plataforma da Cobrança - FEBRABAN.

Ao gerar seu boleto e antes de efetuar o depóstio, certifique-se que todos os dados correspondem a sua igreja/congregação, atente para os itens abaixo conforme a figura.

1. Confirme destino de sua Oferta: Plano Cooperativo, Missões Estaduais, PAM ou outros.

2. Valor indicado. Porém conforme orientações expressas no campo de Informações: O valor pode ser alterado no campo, outros acréscimos. Teste feito e aceito nos bancos: Itaú, Banco do Brasil e Bradesco. Nas lotérias e no banco da Caixa Econômica Federal, não houve permissão de alteração do valor. Assim, solicitamos a utilização da nova ferramenta para emissão do boleto com o valor final.

3. Boleto Registrado no sistema bancário.

4. Data de vencimento.

5. Indicação de Nome e CNPJ/CPF.

Atenção
Clique aqui para gerar o boleto